Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

domingo, janeiro 02, 2011


Veio com tudo mesmo!

            Lembram do primeiro post da Juu que ela falou sobre cabelo e tals pois é,  eu fui para a praia passar a virada e realmente a trança embutida e o headband vieram com tudo no ano de 2010 e prometem ser sensações no ano de 2011. :)

            No dia da virada MUITAS meninas optaram pela trança embutida pois além de não precisar se preocupar com a chapinha hehe, da uma boa disfarçada nos cabelos mais quebrados por causa do verão, e nada de cabelos espigados com o vento! Pode ser usada em todo o tipo de ocasião, desde uma festa a um almoço em familia :)

Aqui um video de como fazer uma trança embutida sozinha
           
           Headband é um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje, é mega tendência. 
          O headband veio como um ótimo acessório hippie, com detalhes super fofos e descontraídos. As ocasioes de uso sao inumeras como - Balada - Básico - Coquetel de trabalho - Fim de semana - Praia - Viajem e é usado e aceito em TODAS as estações do ano. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.
         

No site abaixo tem um site de venda de headband :

Bom é isso, espero que gostem das dicas e tentem fazer a trança hehe

Beeijos da Maah :**
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t