Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

terça-feira, março 27, 2012


Novidades!

 Primeiramente quero agradecer, de todo o coração, as visitas de vocês ao blog, mesmo inativo vocês sempre queridas e nos surpreendendo. Agradecer aos comentários de vocês e pedir perdão pelo afastamento que nós tivemos. 
 Mas para nos redimirmos pensamos em novidades que seriam motivos de alegria para vocês e, claro, para nós. Temos uma nova colaboradora! 


 Eu espero que a Mel - como gosta de ser chamada -, se sinta SUPER a vontade no nosso blog. Sei que ela está cheia de dicas de unhas, maquiagens e cabelo. Esperamos seus posts com muito ansiedade. 
 A nossa nova novidade é que o blog vai ser agregado a outro -como assim?-, nós somos cristãs como todo mundo sabe, e o nosso grupo de jovens -Ministério Jovem Silóe- nos convidou para ter um link no blog deles pra ajudar na divulgação de ambos, sem pensar duas vezes aceitamos! E esperamos a colaboração de todos para acessarem o blog do MJSiloé.
 Estamos felizes com tanta mudança, deu um animo a mais! HAHA, acreditem, estávamos morrendo de saudade de vocês! Voltamos, e dessa vez pra ficar.


Twitter:
Sara Julya -https://twitter.com/juulya_a
Marya - https://twitter.com/maryalarini
Mel - https://twitter.com/abranquinhaa
Youtube:
Canal do Blog:
www.youtube.com/isbettertogether

Beijão.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t