Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

segunda-feira, maio 07, 2012


Coque angelical?!

    Oi meninas tudo bom? Eu estou com o animo lá em cima! Acho que vocês já perceberam que nem eu nem a Sara somos muuito normais! Pois é, só precisamos da alegria de Jesus para nos divertir, não precisamos de mais nada, e nem vocês. Como o vídeo do coque princesa fez muito sucesso, resolvemos fazer mais penteados, eu e a ju gravamos mais 2, e esse aqui é o meu, amanha tem o da Julya, espero que vocês gostem, comentem, e se divirtam, querem provar dessa alegria também? Venha nos cultos dos Jovens, na igreja Fé para as nações, localizado no auditório do Lang, as 7:30 todo o sábado! 
Sim sempre fico linda!

O vídeo foi gravado com meu celular, por isso não é tão boa a imagem, mas da pra assistir!

Beijão bem angelical, Marya :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t