Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

sexta-feira, junho 01, 2012


Franjinhas.

 Oi oi meninas, tudo bem com vocês? Já estava com saudade de postar ): -semana de provas na faculdade, me perdoem-. Maaaas hoje, estou aqui pra mostrar uma novidade! CORTEI FRANJINHA! siiiiim, acreditem, fazia um tempo que estava afim de cortar o cabelo, de mudar um pouco.. e ai cortei. AHOAIHA.
 Eu sempre achei que franjinha combina super com inverno, cabelo mais fofinho, mais arrumadinho! Sem contar que tu fica com uns 2 anos mais nova -recebi 14 anos e ouvi que estou a cara da Taylor Swift, nunca né, mas ok-.
 Cortei naquele esquema normalzinho, divide o cabelo no formato de um triângulo, normalzinho. Lembrando que o fim do triângulo tem que ser em direção ao final da sobrancelha.

 E ai junta tudo na frente e taca a tesoura. Ai conforme tu acha que deve, desfia e acerta as pontinhas e os ladinhos. Prometo fazer um tutorial quando a franja crescer. 
 Uma ótima dica é cortar com o cabelo seco e natural, sem chapinha, escova ou afins, por que é melhor cortar vendo a textura do cabelo.
 Foto do meu cabelo:


Eu sei que ficou diferente, mas curti muuito.

Então, espero que tenham gostado
É só um pequeno post, pra atualizar.
Beijos princesas.
Ju.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t