Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

quinta-feira, agosto 02, 2012


Mudei, de novo! haha

 Oi minhas princesas, como estão? Como vocês sabem eu vivo mudando meu cabelo.. Ah, chega uma hora que enjoa, não né? Fazia tempo que estava loira, a um ano e meio -mais ou menos- e eu estava super afim de "inovar" mas estava em duvida "platinado ou ruivo?". Fui ao salão Espaço Geração Beleza e conversei com a Nathy e a Vanessa e decidimos pelo ruivo, já que meu cabelo podia quebrar muito e tu'mais.. e foi o que fizemos.
 Então.. estou ruiva! 

 A técnica que nós usamos foi ruivo com mechas ombré, aquelas que as pontas ficam mais clarinhas, pra explicar melhor "uma californiana mais suave", basicamente, com o fundo ruivo. A tinta que nós usamos foi a Matrix 7.7 com um extra shine (extra brilho) que não me ative a cor ou a marca, desculpa :( mas ele potencializou a cor cobre do meu cabelo.
 A primeira foto foi tirada nos salão com flash. A segunda foi em casa pelo celular e a última foi no dia 28/07.

 Lembrando que o ruivo desbota muito, mas MUITO rápido.. ainda mais em quem, como eu, tinha fundo loiro. Mas é ir com calma.. o tom linduxo ruivo da primeira foto saia depois de 4 lavagens, no meu caso 4 dias (lavo o cabelo todo dia), mas com o tempo ele se fixa melhor e hoje ele esta igual na ultima foto.. Ficou um "loiro médio acobreado".. ou quase isso! Mas, amei essa cor!


 Informações Extras:
 Tinta Matrix 7.7
 Extra Brilho - vou pedir pras meninas o nome, prometo!


 FAQ:

 Por que ruivo? Por que ta super na moda e eu estava muito afim de mudar e dar um tempo nos descolorantes.
 Quanto custou todo o procedimento? Na primeira vez que tingi o cabelo eu gastei 90,00 e depois pra tonalizar o cabelo 70 reais. Metade do que gastava por mês com o loiro. Dá pra perceber que valeu a pena? HAHA

 Como ficou seu cabelo depois? É natural que o cabelo sofra um pouco.. toda a química faz isso.. mas meu cabelo ficou mais "acabadinho" na segunda semana, quando começou a desbotar, mas já comecei com as hidratações e cuidados mais "fortes". Hoje, ele esta melhor do que com o loiro.
 

 Espaço Geração Beleza
 Telefone para contato: (49) 3322 8251
 Rua Fernando Machado, próximo ao Mercado Brasão.

  Beijos Princesas.
Fiquem com Jesus.
  Sara Julya 
1

1 comentários:

Anônimo disse...

você está linda Sara :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t