Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

sexta-feira, novembro 30, 2012


ME DEIXA FALAR! Perna Grossa.

 Olá gurias, tudo bem com vocês?
 Tenho certeza que você já teve um dia de crise. SIM, aquele dia em que você reclama até do formato da unha do seu minguinho (mindinho) direito. Eu tenho, com uma grande frequência - pra ser sincera -, MAS, não adianta chorar o modo como a gente é, o negócio é se ACEITAR.
 Fui pesquisar sobre ideias pra valorizar as pernas grossas, por que tenho esse biotipo, e li o post de um "entendido" da moda, onde o mesmo falou: "Se você SOFRE desse MAL..." EI EI EI EI EI PERA LÁ! "sofrer.... mal?" Que valor é esse? Me perdoe, "entendido", MAS você errou e muito na sua colocação.
 Sofreria um mal se: não tivesse as pernas, se tivesse osteoporose, se fosse perneta, se não tivesse panturrilhas, ou se não tivesse meus joelhos.... MAS, sofrer por que tenho perna grossa? NÃO, FAÇA-ME O FAVOR!
 A maioria da população foge dos "parâmetros de moda", caso fosse contrário todas/todos seriam modelos e manequins, MAS, é só olhar ao redor, observe um pouco as pessoas. Umas, são altas, magras, outras baixinhas, curvilíneas... NINGUÉM É 100% COMO O PADRÃO DITA. E o pior de tudo é que eu sei de gente que MORRE por querer ser magra, por seguir um padrão que... não é tão bonito assim. Bonito é ser como nós somos, diferentes. 
 Realmente fiquei enfurecida com o post desse "carinha" e tive que vir falar sobre a minha indignação. Desabafo? E como! 
 AGORA você pode pensar "A Julya tem inveja de quem tem perna fina e por isso fala mal dos padrões de moda"... PELO CONTRÁRIO! Eu acho LINDO aquelas perninhas fininhas com skinny e slipper, ou com um short folgadinho e  allstar... MAS sou realista! Sei que NUNCA vou ser "Sara cura" - só Sara -, então pra que invejar se eu posso, do meu jeito, ser bonita? 

 NÃO USE A MODA, SEJA A MODA! 
 E, por favor, não esqueça: VOCÊ É LINDA! Com perna grossa ou com perna fina. Jesus não errou quando te vez!

 Beijos, fiquem com Jesus.
 Julya :*
1

1 comentários:

grace bieber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t