Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

domingo, janeiro 02, 2011


Usei e aprovei!

   
            Sol, mar, areia, calor, água salgada, praia, MEU DEUS não a cabelo que agüente tudo isso sem precisar de uma ajudinha! Por isso nos meus dias de praia passei em uma loja de cosméticos e comprei um creme para pentear, confesso que o peguei com um pouco de receio, mas comprei, a moça me disse para usar durante a praia, exposição ao sol, depois do banho enfim usar sempre hehe. Na primeira usada não vi muita diferença, pois passei depois de lavar o cabelo, mas quando o usei na praia meu cabelo realmente MUDOU!

O produto é este, e já tem na foto o que ele contém. Eu usei e recomendo :)
          


Beiijos da Marie :**
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t