Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

sexta-feira, março 30, 2012


#Playlist da Mah

            Oi meus amores! O post de hoje é sobre o "hit" OPWEPIWEOIEWOP mais badalado no meu celular! Vou falar um pouquinho sobre a musica 
" Be Still- Kari Jobe" 
Aqui em baixo tem alguns pedacinhos da musica, ela tem uma letra bem curtinha, mas falou muito comigo em um momento que eu precisei, a musica é muito calminha da vontade de se  jogar nos braços do Pai e nunca mais sair de lá! A Kari Jobe é a cantora internacional mais fofa pra mim! Ouvir a voz dela me acalmou sempre que eu precisei e podemos ver pelas suas melodias que ela é uma levita muito usada por Deus! 


"Ele é paz para os feridos e esperança para os desamparados"
"Fique quieta minha alma, fique quieta, espere pacientemente no Senhor"
"Fique quieta e saiba que ele é Deus, ele está aqui, 


Aqui esta a musica com a tradução todinha! Espero que gostem dela e possam sentir a presença de Deus que é o mais importante!  


Se gostarem da Kari Jobe tipo eu comentem aqui em baixo que vou fazer mais posts com as melhores musicas dela! 

Bezos Mah :*

2

2 comentários:

Leciane disse...

Estou no replay desse loouvor e ainda ouvindo What Love Is This que é lindaaaa demais... - And hold the truth. That when I can't You always can... - Own que amor é esse néh Está lindo os post e cada um cheio de inspiração divina. Acredito nos sonhos de Deus para a vida de cada uma de vocês! <3 Amoooo!

Is Better Together disse...

Leci linda, ela realmente é uma linda! e tem musicas muito boas, vou fazer mais um post com uma musica que vai ajudar os jovens siloé nessa semana de jejum para brilharmos e sermos a luz do mundo sabado! beijos líder! amamos muito <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t