Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

quinta-feira, dezembro 16, 2010


Um verão todo colorido.

Aêêê, o verão chegou e com ele muitas cores! Esse ano os esmaltes bem pigmentados e cheios de vida vieram com tudo,  porem outra tendência para esse ano saos os esmaltes foscos! 

As cores que estão mais up são: Rosa pink, sereia, nude ( para as mais discretas), o coral, tubinho, melancia, amarelo real, noite quente, nossa! Os esmaltes foscos obviamente são sem brilho algum, e para manter o seu fosco não se pode ficar passando a mão em cima do esmalte!
        
 Para deixar qualquer cor de esmalte com efeito fosco, basta aplicar uma camada da base matte por cima do esmalte, a secagem é rápida e o resultado é imediato ( fotinho ali em baixo hehe )
       
 "Antes, os mais vendidos eram os tons de branco, seguidos de perto por vermelhos. Agora, os brancos ainda são os mais vendidos e logo depois vêm as cores fluor: verde, laranja, rosa e vermelho néon", diz Clarissa Ezaki, gerente comercial da marca Big Universo.





 Ao lado temos algumas cores para usar a abusar neste verão! A foto maior é o matte que se usa para deixar qualquer esmalte com efeito fosco!



Espero que gostem do post !

Beijos da Maah :**
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t