Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

sábado, dezembro 18, 2010


 Quando lançam uma moda logo queremos, e tenho certeza que quando você ouvir falar do SNOB da MAC você quis, mas quando viu o preço do bichinho você preferiu deixar pra depois, estou certa? Mas eu tenho uma ÓTIMA dica pra quem não curte gastar 50/60 reais em um batom, é o POWER da NYX. Eu não tenho nada que me queixar da NYX, cheiro do batom é bom, a fixação é excelente e pelo menos no meu lábio ele hidratou e deu aquela sensação de bepantol. 
 Pra quem esta afim de um vale a pena comprar. 


 Fotos:

Sem reparar na minha cara ok! hehe

Beijos da Juillet
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t