Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

sábado, dezembro 18, 2010


Make dourada, rosa e preta!

Ooi fofuras! esse é meu primeiro tutorial de make, consfesso que fiquei com um pouco de medo de postar pois foi minha primeira make melhorzinha hehe :$ Mas espero que gostem e que façam pois usei sombras bem em conta !

Usei:
Base: Natura Faces- bege natural claro, Mary Kay, e faces Zip.
Sombras: Paleta de cores da P&W, uma paletinha de cores da Tango, iluminador da Vult.
Delineador: Vult.
Rímel: Natura Diversa, AVON uplifting.
Blush: Capricho Cores Pink

1 passo :
Eu comecei com a base dourada, passei bem o douradinho somente na pálpebra( uma boa dica para quem tem insegurança com o delineador é passar antes das sombras, ai depois da make pronta é só passar o traço por cima)

2 passo:
 Depois da palpebra toda dourada, pegue um rosa bem pigmentado e passe somente na concavidade do olho, pra quem não sabe onde se encontra a concavidade, abra bem o olho e coloque o pincel aonde o olho faz a voltinha e faça o risco com o pincel depois abra e estará tudo mais fácil.

3 passo:
Com o olho quase pronto só falta o preto, na minha concepção o mais difícil, eu fiz deste modo: aonde termina minha sobrancelha eu fiz 2 riscos com o preto formando isso > depois de fazer o "v" de lado comecei a puxar para dentro o tom de preto esfumaciando sempre e puxei um pouco para cima do olho ( vocês verão na foto).

4 passo:
Bem pertinho da sobrancelha passe o iluminador, o meu é em pó porém existem outros em lápis esse é bem simples de passar, somente o coloque abaixo de sua sobrancelha e passe bem pouco por cima da make.

5 passo:
Passe o delineador, pois é a cara da maquiagem. Eu passo delineador em baixo também para durar a noite toda, porem vai de cada uma.

6 passo:
Passe um bom rímel afinal é de noite então pode usar e abusar dele!

7 passo:
Passe muito bem um blush( se tiver o rosto muito magro, faça bolinhas, e se tiver o rosto mais cheinho faça peixinho e passe aonde ficar mais para baixo) Eu preferi o rosa para essa make, mas pode usar o dourado que também iria combinar.


                            O resultado foi este, não reparem na qualidade da foto,  
                                        pois minha maquina não é muito boa
Ps: não vou colocar nos passos como passar a base, porém sempre se passa antes das sombras!

Espero que tenham gostado da make e que consigam fazer

Beeeijo da Maah :**
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t