Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

segunda-feira, abril 23, 2012


Baratíssimo queridíssimo!

E ai meninas, como vocês estão? Tudo na paz? Então como vocês sabem hoje é meuu dia de postaaar! e TCHANANANAM! estouu aqui! E hoje vim falar de uma forma mais baratinha, rápida e super confiável para tirar a maquiagem! 

     Sabe quando você chega em casa sem a menor vontade de ir até o banheiro, prender todo o cabelo, e jogar aquela água gelada no rosto?! Eu sei muito bem disso, e foi por preguiça haha que decidi comprar lencinhos umedecidos para neném pra tirar o make, já tinha ouvido de várias meninas, que era bom, mas nunca testei. Minha pele é bem chatinha pra alguns produtos, porque ela é muito sensível, fica vermelhinha com qualquer coisa, mas com os lencinhos, deu super certo, a pele aceitou bem, e tira que é uma belezura! nhac *-* 

Eu comprei os lencinhos da Johnson's baby skincare é a embalagem rosinha, me pareceu o mais suave kk. Ele tem um cheirinho muito gostosinho, vem 50 toalhinhas, e eu paguei uns 10 ou 12 reais, e eu realmente me surpreendi, tira a make SUPER bem, não deixa restinhos, passando ele bem passadinho, não precisa fazer mais nada! Ele não deixa a pele oleosa, deixa bem sequinha, e não fica o cheirinho do lencinho na pele, o melhor de tudo é que tira sim rímel aprova d'água. Como é pra pele de bebê é dermatologicamente testado e eu não vejo o porque não usar! Ele é um baratíssimo queridíssimo! Ao invés de usar seu demaquilante normal, é só usar ele, é mais barato que um demaquilante e tem a mesma função, e olha, tira até melhor! 

Espero que vocês aproveitem a dica, e que possam comentar aqui em baixo, 
Um beijo Marya ***:


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t