Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

segunda-feira, abril 30, 2012


Nosso domingo + Coque Princesinha!

 Depois de uma noite quase dormida, três filmes, muita risada e comida... é natural perder o senso do ridículo, ou não... mas é normal se alegrar com os amigos e não dar a minima pra opinião alheia! né não? HAOIHAOIHAA
 Depois de comer no Burger King, que diga-se de passagem abriu finalmente, eu a Mah tivemos uma ideia "POR QUE NÃO UM COQUE PRINCESA?" e assim surgiu a nossa versão do coque princesa mais ousado! HOAIHOAIHOA e nada usável HOIAHIAO, mas engraçado. Espero que gostem! feito com amor. 








Nada melhor do que estar com quem se ama!
@maryalarini
@juulya_a
@lucasarsego
@willdocorsinha - SIM HAOIHAIHAO

beijos meninas, amo vocês!
Sara Julya
4

4 comentários:

Lucas disse...

Oque seria da minha vida sem você, tarde e noites dando risada HAHA Amo vocês

Will disse...

nem me fale, dias inesqueciveis ao lado das pessoas mais incriveis do mundoo.... AMO vc´s pra sempre... \o

Leciane disse...

Só vocês me fazem rir sem parar! Vou aderir o coque princesa kkkkk

Julya Marya disse...

Sempre na moda o coque princesa, acredite leci, usou arrasou! haha beijos :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t