Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

quinta-feira, abril 26, 2012


#Playlist da Mah

Olá meninas, tudo bom? Desculpem o atraso do post de hoje, mas é que nas segundas e quintas tenho aula o dia todinho! kkk
A algumas semanas decidi só ouvir musicas evangélicas. E pra largar de vez as musicas do mundo, precisava de musicas evangélicas que me prendessem e não me largassem mais haha, foi por isso que a linda da juju, me mostrou a cantora 
"Joy Williams"
Estou em completo amor por ela, viciadinha nas musicas dela, e sem sentir vontade de ouvir musicas mundanas! Ela é evangelica, e nasceu em berço cristão! Ela é toda fofa, e canta SUPER bem! in love por ela! haha

A musica dessa semana que eu ouvi todos os dias sem parar foi 

"One of Those Days"

Cuidado pode viciar hahaha, é serio.

Aqui a musica, com o vídeo, é perfeita, ouçam, cantem, dancem, e ao mesmo tempo Deus vai estar se agradando!


Espero que gostem dela, que vou postando mais musicas dela durante as semanas! 
Beijão Marya *:
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t