Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

quinta-feira, abril 19, 2012


#DicaDaJu - Mrs.Bigodes

 A dica de hoje é um vlog que eu sou apaixonadíssima! De uma forma toda diferente, fora do comum mesmo, eles falam do amor do Senhor. Humorados, interativos, criativos e simpáticos..


"Isso aqui não é a barba do papai noel, nem o fio de pelo da berruga da sua vó. Bigodes[...]"  


 Contra toda religiosidade mesmo, Samyr Otto e Henrique fazem você pensar sobre assuntos que são ou ignorados pelos cristãos ou sofrem distorção pelos demais. 
 O que mais me chama a atenção é o fato de não terem vergonha do amor do Senhor, de apresentar o Pai não como "um velhinho de barba branca", como eles mesmos falam, mas um Pai que está presente e vive na mesma época que nós. Gosto muito do trabalho deles, sem puxar saco, é sério HIAOHA. 
 Nosso blog é de edificação e beleza espiritual também e eu tenho certeza que algo nos vídeos deles vai tocar o teu coração, por que o Senhor tem os inspirado. 
 SUPER INDICO!

 Meninos, que Deus abençoe GRANDEMENTE vocês, dando a cada dia inspiração, animo e criatividade. Lembrem-se que a recompensa maior será nos céus e não na terra, que aqui é só reconhecimento. Não percam o foco que é o Senhor e creiam que o Pai se agrada do louvor de vocês através dos vídeos. Com certeza o Senhor usara vocês para resgatar muitas almas e restaurar muitos corações. Deus abençoe!

Canal: Youtube/Mrs.Bigodes
Samyr Otto: @SamyrOttoB
Henrique: @HenriquepontesL
Os Bigodes: @BigodesVlog
No Face procura lá por Mrs.Bigodes.


Espero que gostem, sigam os meninos! Sigam os nossos twitter também!
 Beijão ENORME no coração de vocês gurias, logo tem post novo! 
Sara Julya.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t