Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

sexta-feira, abril 20, 2012


O Penteado Ideal - Ondulados.

 Cabelo ondulado, cabelo liso, curto, médio e longo.. Qual penteado fazer? como fazer? ir em salão? ou fazer o velho "Do yourself"? Calma princesas, vamos ajudar vocês. 
 Hoje vamos falar dos ondulados.
 Ter cabelo ondulado é realmente falar em "facilidade em modelar", pelo menos no meu, é fácil alisa-los e mais fácil ainda ondula-los mais, diferente do liso, que escorre com o tempo. 
 Pra quem tem o curto-ondulado a moda é deixar mais ondulado ainda, com um toque "acordei assim", mais armadinho, com lacinhos e tiaras, isso mais informal, mas se você tem esse tipo de cabelo e precisa ir para uma festa mais formal use ele lisinho, jogadinho pra trás, faça uma trança lateral e prenda em um coque bem mal feitinho, estilo podrinho, sabe? Fica LINDO! 


 Mas se você tem cabelo comprido/médio ondulado, abusa! Faça tranças, prenda a franja de ladinho, faça mais ondulações com o baby/chapinha, coloque tiaras, passe muito mouse pra deixar tudo no lugar.. Em ocasiões mais formais faça um coque usando a textura do teu cabelo, ou deixe ele "livre, leve e solto" assim como mamãe e papai fizeram! 


Cabelo é a livre expressão daquilo que você é.
Aproveite, divirta-se com ele.

Beijos da Juju :*


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t