Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

segunda-feira, abril 30, 2012


Vídeo sobre rímel!

         Ooi minhas princesinhas! Hoje meu dia de postar vim com um vlogzinho sobre como uma mulher necessita de rímel! Sou completamente louquinha por cílios e rímel! Perdi a vergonha e filmei e já postei! Não tem muito o que falar, assistam o vídeo, curtam, comentem, se inscrevam no canal, espero comentários hein! 


Ignorem minha carinha no inicio do vídeo, juro foi a melhor! kkk 


Meus rimeis!


-The Colossal - Maybelline 
-The Falsies - Maybelline
-Super shock - Avon
- Make B, mastercils 3D - O Boticário 
A gata não esquece pra ajudar a dar aquela curvada, usa o curvex! 


Bom esses são os que eu uso diariamente, tenho muitos rimeis mesmo, mas os que eu mais uso são esses 4! 
Espero que gostem do vídeo, e essa semana tem mais alguns 2 pra vocês! 


Beijinhos Marya :**

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t