Acreditamos que o nosso corpo é o templo do Senhor então por que não cuidar bem?

Pages

segunda-feira, abril 16, 2012


Cardigã ou Cardigans...


         Delicados, usáveis, cheios de estilo, fofos, meigos e combinam com muita coisa, sim, são eles os Cardigãs, como sempre, sou suspeita em falar, porque eles não faltam no meu guarda roupa e no meu dia-a-dia, eles são "casaquinhos" que normalmente se usa só com um botão fechadinho, o primeiro ou o último, mas isso depende do modelo e do seu estilo! 



     Eles são bem simples, mas dão um toque muito especial a roupa, combinam com sapatilhas, all star, salto alto, botinha, enfim! 
      


      Eles podem ser usado com blusinhas basiquinhas, regatinhas, blusas mais soltinhas ai depende de você... 
      



      Saindo com eles você nao vai errar nunca, eles são sofisticados e apropriados pra toda a situação! Eu não abro mão...

     E pra você que tem o braço gordinho como o meu é uma boa saída, pra dar uma escondidinha nele e sair com a auto estima a mil! 


Esses modelinhos aqui, são os mais usáveis  dia a dia, mas se você quer uma coisa mais sofisticada e pra um jantar, tem a opção deles em paetê, glitter, são lindos!      




Esse aqui é um dos meus, um dia mostro eles pra vocês! 
Espero que gostem do post!
Beijos minhas lindas :**
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t